04/03/2011

Vernizes: New York

 

Ando numa onda de experimentar vernizes diferentes do meu habitual (entenda-se todos os tons de vermelho).

E ontem foi dia de comprar este Risqué New York, que segundo dizem, muito parecido com um dos fantásticos Chanel… (desculpem mas em artigos de beleza não sou muito boa a fixar nomes…)

image

Apesar da minha abertura e fascínio pelas novas cores, ainda não me rendi aos amarelos nem azuis fortes, e outros que tais.

Próxima paragem: H&M, pois parece que está com uma colecção fantástica e acessível de vernizes! (Apesar de claros, suaves).

 

See You!

2 comentários:

  1. Esse agrada-me ..tenho de o encontrar :)

    ResponderEliminar
  2. Eu vi esse verniz no outro dia e chamou-me imenso a atenção... Ando com sérias intenções de o comprar.

    Quando experimentares, partilha a opinião. Assim se valer a pena vou ja comprar um :)

    bettywithlove.blogspot.com

    ResponderEliminar