22/02/2011

A ida ao shopping…

 

… foi assim:

Comprei:

 

imageimage

Pronto, rendi-me à loucura de ter o quero!…

 

Fiquei de olho nestas:

image

 

E completamente obcecada por:

imageimage

Amei, amei, amei!!!!!!!!!!!

(tudo Zara)

Já as imagino com um vestidinho “color” e minimal! E uma big clutch…

 

Sim, gosto muito de sapatos como qualquer mulher que se preze, mas admito que a panca ultimamente tem sido mais grave!!… sapatos e carteiras segurem-se nas prateleiras que eu eu sou capaz de vos trazer a todos para casa!

Ok, ainda aproveitei um bocadinho os saldos: uma blusa Zara de laço, em vermelho escuro às bolinhas brancas e um relógio Bijú elegante e baratinho (8€)…

See You!

2 comentários:

  1. os sapatos da zara estão excelentes, os saltos mais baixos, muito apetecíveis a minha sorte é que não tem o 35 ;)

    ResponderEliminar
  2. Todos lindíssimos! Fizeste óptimas compras, beijinho!

    ResponderEliminar