10/02/2011

SHOPPING vs CONTROLO ORÇAMENTAL…

 

Alguém me pode dizer o que faz uma viciada em compras como eu, amante de tudo o que é trapito e acessório, num shopping em fase de controlo orçamental?!?!?!

É preciso ser masoquista…

Ia eu galopante a caminho dos sapatitos Zara (Valentino), quando já depois de os experimentar e não os largar, me deparo com estes:

 

imageimage

O meu coração saltou! (E o da minha companheira de luta também…)… E não é que eram super confortáveis e me faziam grande?…

Surge o dilema: E agora? Quais??!?!?!?…………………… Estilos completamente diferentes! Não tenho culpa de ser tão versátil conforme o espírito e ocasião…

Irritada com tanta indecisão por questões de controlo orçamental, virei costas à loja e deixei-os ambos abandonados… não trouxe nenhum! Triste

O que o coraçãozito de uma fashion lover tem que sofrer!!…

2 comentários:

  1. Imagino o dilema heheeh, também me acontece por vezes. E nesta fase também eu ando em controlo orçamental.

    ResponderEliminar
  2. Olá

    Aproveito para te convidar a participar no giveaway que está a decorrer no meu blogue.

    Beijinho

    ResponderEliminar