12/01/2011

A 100ª EDIÇÃO VOGUE PORTUGAL ??!!!?!?!?!?…

image

Ok, agora que tenho a comemorativa e polémica edição nas mãos…

Esta mudança de look é só desta vez, ou vai ser sempre assim?… Se calhar primeiro estranha-se, depois entranha-se…

Adoro revistas de moda e sou fã da Vogue! Fiquei muito surpreendida com tantos comentários negativos a esta edição! Mas agora (polémica de capa á parte) que finalmente consegui tê-la em mãos… confesso que também me senti desiludida, apesar de lutar contra este sentimento! Não queria fazer parte desse grupo… parece daquelas revistas de edição pontual que compro só para ver… (vejo e não leio…)

Tenho pena, mas pelo menos a mim não me deu a mesma vontade de a devorar como nas edições anteriores! Espero que as críticas alheias, incluindo criticas internacionais, não me tenham influenciado…

Prometo voltar a olhar para ela com outros olhos!

Mas para já… sorry, mas este mês a Elle ficou a ganhar!!

E vocês o que acharam?…

See You!…

5 comentários:

  1. Eu devo confessar que também não gostei, aliás.. se continuar assim deixo de comprar..

    ResponderEliminar
  2. Costumo consumir sempre esta revista....
    Esta edição surpreendeu...pela negativa.
    Nem o meu baton (ate engraçado) me deixou contente...

    Kiss,
    Sara

    ResponderEliminar
  3. Eu não gostei muito não , essa capa realmente deixou a desejar.. que pena :/
    ITbeautyGIRL.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Gostei muito do teu cantinho, vou seguir diariamente. Bjs.

    ResponderEliminar
  5. Ainda não tive oportunidade de ler, mas estou curiosa para ver como está!!

    Meg

    ResponderEliminar