14/01/2011

TARDE NA CIDADE… Shops, shops…

Ontem foi dia de vestir uma roupita “lady” (isto vai do espírito…), fazer compras no “Cidade do Porto” (Bom Sucesso), passear no “Península” (infelizmente as lojas não estão bem dentro do meu orçamento…) e provar finalmente Cupcakes! A escolha recaíu sobre um Red Velvet, e devo dizer: é mesmo bom!!

image
Cupcake Red Velvet

E numa passagem pela Mango, desta vez as escolhas foram:

image

A pensar no calor… já o estou a imaginar com as minhas sandalitas vermelhas baixinhas, um cinto à maneira (ainda por escolhar) e a minha bag camel… Muito confortável e casual… Ando uma verdadeira viciada em vestidos! E é quase: entrada na Mango = vestido novo!…


image
O cardigan… já o imagino com umas skinny jeans, aberto, com uma t-shirt larga ou túnica branca por baixo… e uns tacões jeitosos…

O que me pareceu também uma boa aposta foram os pincéis de maquilhagem Boticário, que estão com 40% de desconto! Trouxe 4, espero que a qualidade corresponda às expectativas…

SEE YOU…

7 comentários:

  1. Adorei as compras! Tenho um cardigan igual;) e também sou uma viciada em vestidos!

    ResponderEliminar
  2. ótimas escolhas , e te digo eu uso os pincéis da Boticário e a qualidade é realmente EXCELENTE !! você não vai se arrepender.

    Já estou te seguindo ok?
    Beijinhos.
    ITbeautyGIRL.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Eu quero esse cupcake rs Adorei as roupas, realmente ótimas escolhas.

    kisses*

    http://neopopculture.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Os cupcakes são óptimos :)
    Bom fim de semana!

    ResponderEliminar
  5. ola! encanta de seguirte y gracias por participar en mi primer sorteo.

    qué buena tu frase de perfil "fashion lover" es la definición ;)

    www.blog-bloggers.com

    ResponderEliminar
  6. Esse cupcake é de chocolate?? :D

    Fizeste umas belas compras eehheh :)

    Beijinho,
    Sara

    ResponderEliminar
  7. O "Península" como costumo dizer na brincadeira, é para as famílias "bem" da Foz, fazerem as suas compritas! ;)

    Beijo*

    ResponderEliminar