13/01/2011

I DO LOVE WHITE!!


From Winter…

image
Detailed Coat, on mytheresa.com


image
Chanel, Fall 2010

image
Coat 3.1Phillip Lim, watch French Connection, Wedge Booties Jeffrey Campbell Mary-Lou, Bag on josephm.com, Eau de Toillete Michael Kors, Botins Alexander McQueen

De Inverno, a cor da magia, de uma pureza angelical que se funde com a neve…


To the Summer…
image
Cunhas Cinzia Araia

image
Dolce & Gabanna, SS 2011

image
Alexander McQueen, SS 2011
image
No Verão a leveza e frescura, envolta numa inocência atrevida…

I love it!
See You…

6 comentários:

  1. Eu também! O problema é que se suja tudo tão depressa!

    ResponderEliminar
  2. Eu também gosto muito de branco, comprei recentemente nos saldos da Lanidor um trench-coat, Adoro.

    ResponderEliminar
  3. amo de paixão branco em qualquer época do ano, acho lindo e chique.
    ItBeautyGirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Olá

    Eu tbm gosto, mas como a fashionista disse suja muito depressa. aff

    Adorei as fotos.

    http://neopopculture.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Tambem gosto imenso!! mas prefiro o preto em qualquer estação :)

    *
    Nice post

    ResponderEliminar
  6. Ah, sim, eu também dependente do preto! uso imenso e gosto!! Então a junção dos dois (preto e branco) adoro!! eheheh

    ResponderEliminar