27/02/2012

DE ROMANCE COM A ZARA…

 

Em namoro… (pode ser sério!!)

Se a saia já se tinha metido comigo, a blusa está quase a roubar-me o coração…Coração vermelhoCoração vermelhoLábios vermelhosCoração vermelhoCoração vermelho

 

Em relação casual…

O blazer!!!…Lábios vermelhos

A saia…Coração vermelho

 

 

Casamento…

quase consumado…Quase quase!!… hum… Provei e gostei! E agora? Como resistir-lhe?…

 

Em fase de divórcio… ´

(divórcio é bom! a carteira agradece!)

Então não é que ao vivo é verde, verde, verde, daquele que não estava no meu imaginário?… E parece que vou ter que emagrecer mais um bocadinho para gostar de me ver com o modelito…

 

Claro que a lista podia continuar! Quando entrei na Zara pareceia uma miuda numa loja de doces… Mas para já ficamos por aqui, enquanto tenho pulsação… até porque não é a única loja que me faz disparar o coração…

 

SEE YOU!

1 comentário: