12/02/2012

VOLTEI, VOLTEI…

 

Voltei de lá… daquele espaço onde eu estava que era longe daqui…

Ando há algum tempo a pensar no regresso à blogosfera… A necessidade de me expressar é demasiada para me remeter ao silêncio entre mim e eu mesma… A ideia era regressar sob outro endereço, outro nome, outro registo! Como disse, somos realmente feitos de partes, e apetece-me juntar num só espaço todas as que são minhas e fazem de mim quem sou… Mas o tempo é ainda menos do que antes e o mais importante, é voltar! Por isso talvez nos entretantos a coisa mude e recambeie tudo para outro lugar…

Não quero partilhar apenas uma só paixão (a moda). Quero partilhar todas! Quero partilhar os medos, as gargalhadas e soluços, as minhas dualidades e pancas… Quero escrever sobre o rumo de cada rajada de vento que me orienta ou desorienta em cada dia… Uns dias em jeito de brincadeira, como quem goza consigo própria e com o mundo, outros em modo profundo… O que cada estado de espírito me oferecer!

Ia dizer que este espaço é de mim para mim… talvez queira apenas voltar a escrever (oh, saudades…) para me sentir… Mas a verdade é o que sem pensar falei em partilha… não há partilha se não houver com quem partilhar…  No fundo acho que não quero estar sozinha nesta missão de me aturar! Por isso são todos muito bem vindos!

De qualquer das formas a frase que dá mote ao blog a partir de agora é:

FEEL FREE!!!!

SEE YOU!!…

1 comentário: