10/07/2012

APAIXONADA!!…

 

image

Estou tão apaixonada pelas minhas filhas que às vezes apaetece-me dar início assim a uma produção em série!!…

Não assim a chegar aos vinte, mas assim na onda “Música no Coração”, uns a seguir aos outros, lindinhos e traquinas…

Assim… alguns…

Lembro-me de o homem cá de casa dizer algo do género “Amo tanto a nossa bébé! É tanto amor!! Isto faz-lhe mal, temos que dividir por mais…”

Depois nasceu a segunda herdeira cá do trono e senti: isto afinal não se divide, multiplica-se!…

Sim, estou in love! E apesar de sempre ter lutado por ser uma mulher independente, que trabalha e faz pela vida, que quer ser mãe e profissional, confesso que estou a passar por uma faze “só love” em que me apetece abdicar de tudo para ser só delas!… (Isto passa, eu sei…)

Pronto, tudo, tudo não digo, mas não há sonhos nem dinheiros suficientes para se sobreporem à maravilha que é ser mãe!…

1 comentário:

  1. Pois eu assino por baixo! Concordo com cada palavra que escreveste :).

    Beijinho!!

    ResponderEliminar