15/07/2012

HÁ DIAS…

 

… em que a irritação faz parte do meu estado natural…

Dias em que fico stressada porque a vida como a conheço está a mudar – não fosse já habitual haver constantes alterações na minha vida e seria compreensível – ;

dias em que realmente me dou conta que o tempo urge; dias em que tomo consciência que o infantario da criança mais velha vai fechar no final do mês (avisaram 6ª, é um bom timing) e será mais um contributo para eu ter ainda menos tempo; dias em que acho que pago muito para o serviço que tenho e me pergunto 500 000 mil vezes se será mesmo assim ou sou eu que sonho;

dias em que estou mortinha por ter um minuto para fazer alguma coisa “das minhas coisas” – como se coisas profissonais fossem “minhas” coisas – e cansada ao final do dia depois de conseguir adormecer as crianças, de lutar contra uma constipação, um tressolho que impede a visão e mais umas quantas coisas tenho é que namorar via skype… namorar é bom! É muito bom! Mas mantém-se a questão “e as “minhas” coisas”?… aquelas que eu até considero trabalho…

Dias em que precebo que se achava que tinha direito a algum relaxe, estava perfeitamente equivocada!! (Ao mininmo relaxe a coisa descamba… )

Dias em que parece que corri e não cheguei a lado nenhum…

Dias em que tenho é que ir vestir o pijama que o moço está à espera que eu vá e volte em minutos… para a seguir me dizer: vai descansar que elas são dose!… então e as “minhas coisas”?…

Dias em que sinto que quando for grande quero ser uma super mulher…

Dias em que me pergunto se isso existe ou se alguém inventou para nos sentirmos frustradas… e me revolto por querer fazer tudo e não encontrar a “chave” da concretização! (Eu devia ser capaz!)…

Dias assim como este de hoje…

Fui… (enfiar um pijama para “skypar”… talvez um pouco sexy…)

Dias em que no fundo talvez me sinta apenas só…

(Detesto este discurso de queixices!!!!!!! Faz-te à bida moça!)

Agora fui mesmo!

Sem comentários:

Enviar um comentário