12/07/2012

QUANDO FOR GRANDE É QUASE AGORA…

 

 

Já tive algumas sensações de dondoquice… Com situação profissional estagnada – assim no vai não vai, a “trabalhar” em casa naquilo que pode ser concreto mas nem sempre parece e se calhar às vezes não o é devido a tantas atribulações paralelas, ou não… enfim! Empregada, compras no shopping, algumas novas aquisições tecnológicas e não só, a ser sustentada pelo marido… Não gosto da forma como isto soa… Não gosto hoje nem há muito… Não gosto do título de dondoca nem trabalho para ele e as coisas também não assim a preto e branco… parece, mas também não é bem assim…

Agora estou a caminho de “ficar bem de vida”, movimentar-me entre pessoas de “bem”, e o facto do maridão estar a alcançar os seus objectivos profissionais acho que vai fazer de nós ricos mais cedo ou mais tarde. Feliz está a minha mãe… e a minha criancisse que dizia “quando for grande quero ser rica”… tenho uma casa maravilhosa quase reservada do outro lado do oceano e grandes perspectivas também! A melhor notícia é que as perspectivas não são apenas de ser a esposa do Sr… parece-me haver portas e janelas para crescer como profissional e isso deixa-me feliz!

Sou muito espiritual e muito material! O material faz-me espiritualmente feliz!!! ahahah podem chamar-me fútil,, se calhar sou!… mas sim, gosto dos bens terrenos! Mas gosto tanto deles quanto da valorização pessoal pela realização de coisas e projectos…

No meio disto tudo tenho um objectivo em mente: no meio de tanta prospecção espero não perder a minha maior riqueza: a minha família! Marido, filhas e a união que há entre nós!… espero não me perder no caminho por causa do trabalho de ambos, e espero que os filmes que vi com as suas histórias novelescas me sirvam de algo…

A minha mãe sempre me ensinou a ver “as morais das histórias” e tento sempre ver o filme com antecedência… mas sei que sempre me deixo levar pela emoção e palpitar do momento… não há hipótese! Gosto da vida boa, de roupas e sapatos, mas o meu coração ainda diz mais famíla do que tudo o resto, porque sem eles sou zero!

Eh lá, que escrevi tanto!… É melhor guardar mais para a próxima!…

Sem comentários:

Enviar um comentário