09/07/2012

LEMBRARAM-SE OU É NOVIDADE?…

 

Então mas lembraram-se hoje de aderir todos ao instaDM?…

De um momento para o outro foi a loucura!! Isto é assim novidade fresquinha ou foi mesmo o contágio?… Não me obriguem a pesquisar para vos responder!…

Pois, claro que amanhã irei criar uma conta – hoje já não tenho energias para descarregar a aplicação blá blá…

Eu que nunca na vida pensei em ter um tlm que desse para mais do que falar e enviar SMS agora tenho um iPhone! Pensem! Portanto há que aproveitar todas as suas pontencialidades… que isto nas tecnologias é como nas modas “one day you are in, one day you are out…” e já que tenho o recurso que esteja in

1 comentário:

  1. Pronto, está bem, eu assumo: sou uma infoexcluída de todo o tamanho, Lol. Acho que preciso de um curso superior qualquer para ficar a par de todas as apps do momento. Por enquanto, embora tenha um HTC, fico-me pelos telefonemas e sms... E já não é nada mau :).

    Beijinho!!

    ResponderEliminar